Cadastro para Usuários de Serviço Público de Atendimento Emergencial

FORMULÁRIO PARA INICIATIVA PÚBLICA EMERGENCIAL

Para usuários da Iniciativa Privada, CLIQUE AQUI

O IPMet – Centro de Meteorologia de Bauru (FC/Unesp), através de um projeto de prestação de serviços junto à FUNEP – Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Extensão, disponibiliza, a usuários cadastrados, produtos de radar gerados a partir de seus equipamentos instalados em Bauru e Presidente Prudente.
Esses produtos, mais especializados e com múltiplos recursos, geram informações que não estão disponíveis ao público em geral.



Dados para Acesso



Nome de acesso:

Senha:

Confirmar Senha:

Cadastro de Usuário



Nome da Instituição:

Endereço:

Telefone/Celular:

Tipo de Pessoa:

CNPJ:

Área de atuação:

E-Mail:

Site:

Nome para contato:

IP address:

*IP detectado desta maquina: 54.92.160.119



Termo de Responsabilidade

O usuário declara estar ciente de que é expressamente vedado utilizar os Softwares e produtos meteorológicos para qualquer outro fim que não os expressamente previstos como atividade institucional, em especial, para fins comerciais ou cessão, a qualquer título, a terceiros, a reprodução, alteração, distribuição, replicação dos Softwares e produtos meteorológicos, sob pena de responder pelo uso indevido dos mesmos.

Importante:

A Habilitação do cadastro só será realizada mediante recebimento de um ofício institucional, enviar por email (adriana.simoes@unesp.br) e o original deve ser enviado pelo correio (Caixa Postal 281 - CEP 17015-970. Bauru - SP).
Neste ofício deve constar o motivo do cadastro para acesso às imagens dos radares, deve ser de papel timbrado da instituição pública e estar assinado pelo responsável.

CASO ESTE OFÍCIO NÃO SEJA ENVIADO EM 30 DIAS, O CADASTRO SERÁ CANCELADO.