Notícias do IPMet

Pesquisar notícias:



Seleção de bolsista para o Centro Operacional do IPMet
Inscrições serão aceitas no período de 10 a 17 de abril
04/04/2017

A partir do dia 10 de abril estarão abertas as inscrições para a seleção de um bolsista para o desenvolvimento de atividades junto ao Setor Operacional do IPMet/Unesp.

Os requisitos para a inscrição incluem: ser aluno regularmente matriculado no curso de Meteorologia da Faculdade de Ciências da Unesp de Bauru, estar cursando a partir do segundo ano do curso, possuir bom desempenho acadêmico evidenciado pelo histórico escolar, possuir disponibilidade de horário para o cumprimento de 8 horas semanais, sem previsão de cursar a disciplina de estágio durante o ano letivo de 2017 e não possuir qualquer outro vínculo que proiba o recebimento da bolsa prevista no valor de R$400,00 (quatrocentos reais).

Os documentos necessários para a inscrição são: ficha de inscrição devidamente preenchida, cópia do histórico escolar e os horários das disciplinas a serem cursadas no primeiro semestre de 2017. As inscrições serão aceitas no período de 10 a 17 de abril e a documentação deverá ser enviada para o e-mail: marta@ipmet.unesp.br. O resultado será divulgado no dia 28 de abril por e-mail aos candidatos.

O Edital completo e a ficha de inscrição poderão ser acessados na página do IPMet.